domingo, 14 de abril de 2013

algumas normas de swing retiradas do blog da leeidy

Normas do Swing

Mesmo que não hajam normas escritas, a convivência entre os "liberalistas" criou
uma série de normas que regem este universo e o comportamento daqueles que o praticam.
Como todos sabem, olfato, tato, paladar e visão são nossos melhores afrodisíacos, usem e abusem dessas dicas.

*1- Seja educado: todos nós queremos ser tratados como pessoas, não como objetos. A regra de ouro: trate os demais como querem que te tratem;

*2- Prepare-se: leve uma necessáire com um par de toalhas e outros objetos pessoais, escova de dente, desodorante, camisinhas...; (opcional)

*3- Limpeza e higiene: todos sabemos que isso faz parte da educação, mas muitas pessoas esquecem os hábitos básicos; partes íntimas limpas e depiladas é fundamental. Mau cheiro na hora da brincadeira não combina com prazer. Então prepare-se(m) antes;

*4- Nada é obrigatório. Conheça o clube, faça amizades e deixe com que o "algo mais" aconteça naturalmente.

*5- Ninguém o(s) forçará nada, e nem podem. Caso isso ocorra com você(s) nas dependências do clube favor, comunicar os organizadores;

*6- Evite qualquer situação incômoda com seu par;

*7- Não seja insistente: se alguém, incluindo seu parceiro, disse NÃO, respeite-o. Entre o SIM e o NÃO, sempre prevalece o NÃO.

*8- Aceite somente o que seja divertido para todos: lembre-se que a idéia é divertir-se e passar um momento agradável;

*9- Singles terão maior atenção perante ao seu comportamento. Se o casal sentir-se incomodado com
"atitudes" inadequadas de algum single presente, favor comunicar imediatamente aos organizadores.



Regras dos Singles:

*1- Não aborde o(s) casal(is); e nem os toque sem ser convidado.

*2- Aguarde o convite do(s) casal(is) ou apresentação de algum dos organizadores do evento;

*3- Seja educado;

*4- Respeite o limite de cada casal;

*5- Segurança e higiene sempre! Tenha sempre camisinha no bolso, e esteja com as partes íntimas limpas, aparadas ou depiladas.

*6 - Não é necessário ficar andando atrás dos casais. Deixe eles a vontade, assim a aproximação fica mais natural e gostosa.

"Aqueles que não obedecerem as regras serão convidados a se retirar do clube"

FIQUE ATENTO: "Quanto mais elogios o (s) casal (is) fizerem a seu respeito, mas indicações terão dentro do clube e a sua frequencia aos sábados ocorrerá mais rapidamente.

Atenção:

* É Totalmente PROIBIDO quaisquer tipos de drogas e similares; assim como FUMAR CIGARROS dentro de qualquer ambiente do clube. "Somente no ESTACIONAMENTO)" 

* Entrada somente para maiores de 18 anos, mediante apresentação do documento de identidade;

* Fotos, filmagens, câmeras e celulares com câmera NÃO SÃO permitidos. "Evite(m) maiores transtornos, deixem os mesmos em casa, no carro ou na bolsa" ;

* É PROIBIDO A ENTRADA c/ Bolsas e mochilas. As mesmas deverão ser deixados na recepção/chapelaria ou no seu veículo. Assim vcs ficarão mais a vontade no clube, aumentando sua tranqulidade e facilidade p/ percorrer os ambientes sem preocupações.

* Proibida a Entrada com roupas de praia e chinelo. 

este conto foi nos em viado por um casal de amigo nosso contando sua experincia nos envie que publicaremos aqui nosso email;casaleuyela@hotmail.com


Swing de namorados na praia

Olá, sou a Marcela, tenho 24 anos, loira, meus cabelos são bem longos bem cacheados,1.65 de altura,58 kg,seios exuberantes. Meu namorado tem 26 anos,corpo sarado,,1.83 de altura,cabelo castanho claro, olhos esverdeados! E nossa aventura sexual mais gostosa que aconteceu foi um swing gostoso com um casal de amigos nossos la na praia... Fim de semana, resolvemos ir para o litoral, além de nós, convidei uma amiga e seu namorado, e nossa intenção realmente era curtir o fim de semana, se é que voces me entendem,rsrs... a empolgação era visível, já dentro do carro na viagem, pois nossos amigos que estavam no banco de tráz do carro já se esquentavam com muito amasso e beijos. Meu namorado olhava com uma cara de safado, e já excitado ficava passando a mão nas minhas pernas próximo da minha xaninha, eu fui ficando molhadinha, observava o volume que ia aumentando em sua bermuda,o extinto selvagem estava me dominando a minha maior vontade naquela hora era de me lambuzar toda no seu maravilhoso cacete... chegando na casa que tinhamos alugado, colocamos as malas e fomos para a praia curtir o fim de tarde.

      Logo a noite, fomos para um barzinho com música ao vivo, e depois ao voltar para a casa. A casa que alugamos tinha um quarto só, sala e banheiro. O problema é que no quarto tinha duas camas de casal, e chegamos a coclusao que o melhor seriamos dormirmos no mesmo quarto senao um dos casais iria sair muito prejudicado, eu e meu namorado ficamos em uma e nossos amigos na outra. Os rapazes ficaram na sala tomando uma cerveja e batendo papo enquanto eu e Kelly fomos tomar banho e escovar os dentes ja que haviamos programado acordarmos cedo para irmos a uma praia distante. Aproveitamos e colocamos nossos pijaminhas ja no banheiro, mas quando vi como a Kelly estava fiquei ate com um pouco de ciumes, pois eu sabia que meu namorado ia olhar e admira-la, entao tratei de igualar a ela. Ela colocou um pijaminha com um shortinho colado e uma blusinha solta que realçava seus seios entao coloquei uma camisolinha solta e levemente transparente.

   Quando terminamos fomos direto para o quarto e ficamos papiando ja envoltas em lençois, cada uma na sua cama, logo os rapazes vieram dormir, os dois estavam sem camisas e de bermudas. Meu namorado veio e ja pulou na nossa cama e grudou por tras em mim por debaixo dos lençol e ja senti seu pau encostando na minha bunda. Jofrey o namorado da Kelly avisou que iria apagar a luz e deitou-se na cama deles. Logo começaram os beijos e as mãos bobas, o quarto ficou muito escuro mas dava para enxergar as sombras devido uma luz que ficou acesa do lado de fora.

     Meu namorado começou a enfiar seus dedos por dentro da minha camisolinha afastou minha calcinha de lado e enfiou um dedo bem na portinha da minha bucetinha, fiquei meio encanada por causa da Kelly e do Jofrey mas eu ouvia os gemidos bem baixinho e via os movimentos e acho que estavam fazendo o mesmo que nós. Foi quando eu ouvi o estatalar da bermuda do Jofrey ser aberta, meu namorado aproveitou a circunstancia e tirou a dele tambem. Olhei para o lado e vi que Kelly estava-o chupando. Eu olhava para minha amiga, e ficava ainda mais excitada ao vê-la chupando o pau de seu namorado. Meu namorado abriu minhas pernas e começou a lamber minha xana,eu gemia baixo, mas percebi que eles perceberam pois começaram a soltar seus gemidos, estava muito gostoso aquela língua passeando no meu grelhinho eu me abria toda! Eu já toda excitada, pedi que ele me desse aquele pau gostoso para eu chupar, eu deitada ,ele de joelho na cama , aquele cacete gostoso na minha cara, logo fui mamar ...eu adoro chupar o cacete dele.

   Depois de chupá-lo bem gostoso, ele me deitou de costas e começou a me beijar todinha, minhas costas ,meu bumbum,enfiando seu dedo na minha vagina, eu olhava para o lado e via a mesma coisa Kelly meia deitada e Jofrey com o pau na boca dela, dava para eu ver a sombra do pau dele, logo ja nao poupavamos mais e os gemidos ficaram altos. Renato meu namorado deitou-se na camae eu o montei, ainda tentei me cobrir com lençois mas logo o safado tirou pois começou a chupar meus peitos, o pau dele nao teve resistencia nenhuma e logo quen encontrou minha portinha já escorregou sem resistencia alguma, nesta hora nao consegui me controlar e soltei um gemido alto e na mesma hora ouvi um gemido de kelly, ela tambem deve ter sido penetrada, olhei pro lado e vi eles na posiçao de papai e mamae. Em algum momento desses Renato chama eles para a nossa cama, eu fingi que nao ouvi e continuei cavalgando, Kelly deitou-se ao lado de Renato, meu namorado, e Jofrey a penetrou. Renato entao virou o rosto e beijou Kelly, eu olhei para Jofrey que nao parava de bombar em sua namorada e o safado botou uma de suas maos no meu seio e me beijou.

  Nos quatro estavamos conectados numa transa só. Eu ja estava cansada da posiçao e quando fui tentar fazer um movimento para trocar de posiçao com meu namorado, Jofrey saiu de cima da Kelly me segurou pelas minhas ancas me posicionou de 4 e me penetrou de uma vez, ainda tentei pensar em Renato mas ja estava sendo deliciosamente invadida, o pau dele era muito gostoso. Renato nem perdeu tempo, virou-se de lado e montou em cima de Kelly e começou o vai e vem, nao dava tempo de pensar em ciumes o tesao era imenso. Renato metia na Kelly e segurava meus seios enquanto Jofrey me comia de 4, Renato pegou na minha mao e colocou no que restava do seu pau fora da Kelly, de leve senti como Kelly estava quente, eu ainda fiz um carinho em suas bolas mas as bombadas estavam muito fortes em mim. Renato percebendo que eu estava sendo judiada, foi puchando minha cabeça e direcionando para o seu pau e para a bucetinha da Kelly, entao ele tirou o pau e eu o chupei com o gosto da buceta daminha amiga enquanto estava sendo pentrada por Jofrey.

  Kelly veio me ajudar e chupou o pau do Renato junto comigo, Jofrey falou que tambem queria isto e colocou seu pau entre nós duas, Renato se posicionou atras de Kelly e começou a come-la de 4 e enfiava um de seus dedos ora na minha bucetinha, ora no meu cuzinho(que eu adoro). Logo percebi que Jofrey tambem começou a procurar meu cuzinho, enfiou seu dedo no nele me deixando mais louca de tesão ainda. Fiquei de quatro e pedi para ele meter no meu rabo enquanto meu namorado fazia sexo oral na Kelly. Senti aquele pau entrando no meu cuzinho, eu gemia muito. Ele fazia força e cada vez mais ia enfiando aquele pau dentro do meu rabinho, sentia uma dorzinha no começo ,mais depois eu fui adorando e gritando muito! Eu começei a rebolar, já sentia as bolas dele batendo no meu bumbum...eu já estava maluquinha de tanto tesão, e minha amiga veio chupar meus seios e meu namorado embaixo dela com a boca bem na bucetinha dela no maior tesão.


  Todos nós gemiamos de prazer... Foi aí que meu namorado pegou minha amiga de quatro e começou a comer o cuzinho dela também, nós duas estávamos sendo enrrabadas ao mesmo tempo, mas com os namorados trocados, e os gemidos eram altos e gostosos, olhava para o rosto dela e ela me olhava, eu logo senti ele aumentar a velocidade tirou seu pau de dentro de mim e começou a gozar na minha bunda e nas minhas costas, como saiu porra. Neste mesmo momento REnato avisou que ia gozar me posicionei para ele gozar na minha boca e a Kelly, safada, veio me ajudar e Renato começou a gozar na nossa cara e nós duas tratamos de deixar aquele pau bem limpinho. Que tesão!!!!!!!!!! que noite!!!!!!!!! Tudo foi maravilhoso e inesquecível, ainda mais sendo próximo do mar, dormimos os quatro na mesma cama. Foi um final de semana inesquecivel.