sábado, 20 de abril de 2013


na casa de  swing minha esposa deu pra outro

Perto de nossa cidade, Anápolis, GO, tem uma linda casa de swing onde casais e solteiros vão para se divertir e , quando dá certo, dá mesmo.
Semana passada, eu e minha linda esposa, que já tínhamos conhecido a casa uma vez, retornamos para um “relax”; chegamos um pouco cedo, sentamos numa poltrona mais visível, (o ambiente do salão é escurinho), e ficamos ali curtindo a música e tomando uns uísques.  
A casa foi ficando mais cheia e animada; meu amor estava toda linda, loira, cabelos curtos, com um vestidinho preto, bem curtinho e decotado, os bicos dos lindos seios durinhos e provocantes, quase saindo para fora do decote e sem calcinha e uma sandália vermelha bem alta. Estava bem maquiada, perfume francês, etc...
Ela tem um corpinho lindo, bumbum arrebitado e redondinho, coxas malhadas, jeito de putinha casada, do jeito que os homens adoram. Perto de nós, estava sentado um rapaz de seus 30 anos, sozinho, e minha mulher, bem safadinha, ficava mostrando as coxas para ele, levantando bem a saia e deixando os seios quase saindo tudo, provocando-o descaradamente.
Depois de uns uísques, resolvi ir ao banheiro, e antes ela me disse se podia “mostrar a casa” para o rapaz; eu disse que sim, e que voltasse logo; sai para o toalete e quando voltei os dois não estavam mais no salão, indo para outra parte da casa, onde tem suítes, gloryhole...
Dei um tempo e resolvi entrar também. Logo, numa das salas cortinadas e escurinhas, vi meu amor, sentada de frente no colo do rapaz, com suas duas lindas tetas para fora do decote, e abraçada com o felizardo, já com o vestidinho levantado, com o bumbum completamente à mostra, enquanto se beijavam e se agarravam.
Ela esfregava os dois lindos seios na cara dele e as vezes ele mamava nos deliciosos peitos dela e ela também esfregava a xota no pau dele ou agarrava a pica dele, que pelo visto já estava com a enorme pica dele dentro da xotinha, pois ela rebolava muito.
A porta cerrada, mas a cortina de seda transparente não impedia de 3 outros caras e eu ficar ali vendo tudo. Dei um tempo, os caras elogiando ela e um deles com o pau para fora da calça se masturbando. Chamei-a e ela voltou-se, arrumou a roupa e veio comigo e com o rapaz para o salão, reclamando que eu “tinha cortado seu barato”. Então, enfiei o dedo na xotinha dela e senti que estava molhadinha, eu disse que se ela tivesse afim de dar para o cara poderia voltar. Não deu outra.
Ela me disse que o cara tinha uma pica enorme e que ela estava tarada de tesão e queria meter com ele. Eles, já abraçadinhos, retornaram à parte reservada, dei um tempo e encontrei o casal na salinha do glory role, a porta travada, mas por umas 3 pequenas aberturas na parede e o vidro na porta dava para ver o que acontecia lá dentro. Fiquei espiando por uns dos buraquinhos da parede e vi os dois se agarrando e se beijando, as mãos atrevidas procurando.
Vi quando ele colocou os dois lindos peitos dela para fora do decote e chupá-los gostoso, depois levantou o vestidinho curto dela até a cintura (ela saiu de casa sem calcinha) e ela agarrada com uma das mãos punhetava a pica enorme dele. Depois, ela virou-se de costas e deixou ele ficar esfregando a pica no lindo bumbum dela. Ela se curvou para frente, segurando num banquinho, e abrindo as pernas deixou o cara meter aquela pica, com a camisinha que ela colocou com a boca, na apertada bucetinha dela.
Ela rebolava gostoso e gemia alto, pensei até que ela estava dando o cuzinho para ele; ela me disse depois que não, mas a dúvida ficou. Uns três caras também viam tudo e eu, taradão e com ciúmes, via tudo batendo uma leve punheta. Não demorou muito e eles gozaram gostoso.
Voltei para minha mesa e logo eles voltaram para o salão, como se nada tivesse acontecido. Eles se despediram com um beijo e trocaram telefones. Ela veio ate a mim, me beijou e falou:
- Obrigada, eu te amo.
Depois, uns três caras ainda se aproximaram dela e queriam comê-la também, inclusive dois mulatos, mas ela disse para deixar para outro dia. Na próxima , ela me disse que vai dar o cuzinho para o cara, pois ele tem uma pica deliciosa, e que e vai meter com o mulato também. Já estou com um tesão danado, adrenalina a mil. Depois conto o que aconteceu. Aguardem. Leon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sintase a vontade de comentar