sábado, 13 de abril de 2013

O DIA QUE CONHECEMOS UMA CASA DE SWING

Chega o grande dia. Vamos para a tal casa. Chegamos lá e o clima de tensão continua. Apresentar documentos, revista nos rapazes, detectores de metal em todos. Confesso, pensei: “Vixe! Que tipo de pessoa freqüenta esse lugar!”. Vamos direto para o barzinho. Precisávamos todos de um pouco de álcool para diminuir a tensão.
Começamos a andar por toda a casa e conhecer os ambientes. Organização e limpeza se destacam. Começo também a me surpreender.
Analisando os casais, em maioria, mostram-se tranqüilos e entrosados. Imaginava que seríamos os únicos casais...realmente casais que estariam nesse lugar. Me enganei. Conheci um ambiente de respeito à opinião e desejo do outro, como encontrei em poucos lugares. Um não reflete um real não. Sem insistências.
Uma experiência fantástica, com um resultado fascinante. Transemos  (em espaço privado, pois não me senti a vontade para qualquer exposição), como a muito não transávamos.
É como estar dentro de um filme pornô, sem ter que participar dele. Adorei e recomendo!

É impressionante como deixamos de viver e experimentar coisas por simples preconceito. O campo sexual é refém, em muitas opções, desse vilão. Quantos de nós não fez ou faz cara feia quando é surpreendido por uma situação que considera inadmissível (um nojo!), sem nem mesmo ter experimentado.
Por isso, vivo a vida: experimento! Já descartei muita coisa (após ter experimentado) e já me surpreendi com muitas outras. A cada descoberta, me sinto mais segura em minha relação com meu marido e mais auto-confiante. Apetrechos sexuais, historinhas, filmes, revistas, lugares inusitados...solte a criatividade e arrisque-se!
entre em contato com nois casaleuyela@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sintase a vontade de comentar