domingo, 26 de maio de 2013


Nunca pensei que tivesse coragem
 
Nunca Pensei que tivesse coragem
Era uma quarta-feira e estava muito calor e eu não estava com sono,ai o meu marido me convidou para sairmos e tirarmos umas fotos sexy pelas praças da cidade.Achei divertido e então falei para esperar eu trocar de roupa.Entrei no quarto e tomei um banho e raspei a minha xaninha e coloquei uma micro calcinha preta e um vestidinho de alça branco tranparente que o meu marido achava uma tesão pois quando soltava as alcinhas os meus seios quase apareciam.Coloquei uma sandália de salto bem alto e com tiras de brilhantes para compensar os meus 1,50 mts pois sou baixinha e peso 48 kgs e 300ml de silicone nos meus seios,fiz uma maquiagem bem pesada que fiquei irreconhecível parecia uma putinha,rs.Quando sai do quarto o meu marido ficou de boca aberta e disse nossa que tesão amor pegou a camera e saimos.Passamos num bar e compramos uma cervejinha gelada e quando iamos saindo os olhos dos homens me comiam dentro daquele vestidinho curtinho transparene mostrando as minhas coxas e minhas curvas e a calcinha preta e eu me fresqueava mais ainda.Saimos rindo do bar e passamos da meia noite tirando fotos de todos angulos com e sem roupa,teve uma hora que eu estava nua numa praça quando nos surpreendemos com um carro vindo em nossa direção o meu marido falou não corra apenas coloque a cabeça para dentro do carro e ele entrou também e quando o carro se aproximou eu fiquei gelada e fiz como ele disse e os dois rapazes do carro passaram e me chamaram de tesão e gostosa.Nossa a adrenalina foi a mil e quase gozei de medo e excitação.O meu marido falou que eles não tinham certeza se era traveco ou uma putinha.Entramos no carro e coloquei a roupa tremendo tomei uns goles de cerveja e a esta altura ja estava toda molhadinha e quente.Demos umas voltas e ja passado da 1:00hr da manhã achamos um bar e sinuca aberto.Meu marido e eu entramos e tinha um jovem de mais ou menos 24 anos e um senhor grisalho alto de uns 45 anos jogando sinuca e um barman de uns 20 anos.Quando os homens me viram chegaram a parar de jogar,depois disfarçaram e continuram mas não tiravam os olhos das minhas pernas bem torneadas , perfeitas e morena clara.Meu marido notou e sorriu como se estivesse gostando.Conversamos um pouco e bebemos e aquele clima e olhares foi mexendo com o meu ego e vaidade.Eu já estava meia alegrinha devido a cerveja e o meu Marido perguntou se eu teria coragem de tirar fotos nua ali.Fiquei vermelha e excitada mas mexeu com meu orgulho e eu perguntei :voce deve estar brincando? Pois fizemos 30 anos de casados e eu já estou com mais de 45 anos mais tudo em cima é claro.Ele respondeu se eu me garantia eu de imediato disse que sim.Mas achei que fosse brincadeira,quando para minha surpresa ele se levantou e foi conversar com o barman em separado e vi quando o mesmo acenou com a cabeça como se dissesse sim,ele olhou para mim e sorriu e foi até a mesa de sinuca e conversou com os dois homens e os mesmos tambem fizeram o mesmo sinal.O meu marido me pegou pela mão e me apresentou como Jenifer para cada um deles e perguntou na minha frente se eles manteriam a palavra de não fazer nada que me constrangesse ou contra a minha vontade,eles juraram que não fariam nada e isto me deixou super segura.Tomei mais um gole de cerveja e meu marido me mandou simular uma tacada com o bumbum empinado e como nunca peguei um taco, o homem mais velho de nome julio encostou por tras e pegou a minha mão e me ensinou ,nisto o meu marido começou a fotografar ,quando o júlio encostou em mim senti a saliva descer seca de medo e tesão.Depois fiz varias poses e como o meu vestidinho era curto cada tacada que eu dava as bochechinhas redondinhas da minha bundinha ficava a amostra e os homens ficavam cada vez mais excitados e sorriam direto foi quando o meu marido pediu para o barman se não podia fechar a porta do bar e o mesmo concordou pois ja era tarde e ele teria mesmo que fechar.Quando fechou a porta eu fiquei mais segura e solta.Meu marido pediu para ele se tinha um pano para por na mesa imediatamente o barman pegou uma napa vermelha e cobriu parte da mesa em seguida me colocaram sobre a mesa e ali o meu marido me fez ficar de quatro mostrando as calcinhas para aqueles homens que nem falavam mais nada .Toda hora esfregavam a mão ajeitando os seus membros que não escondiam mais os volumes acentuados. Ai me desceram da mesa e tiramos varias fotos por mais de 30 min. E eu fui ficando intima com os tres,ai meu marido mandou eu pegar o taco e encostar de frente na mesa e passar o giz e coxixou com o júlio e o mais novo de nome luiz e eles chegaram do meu lado e enquanto meu marido batia foto o julio baixou a alcinha do meu vestido que ficou quase aparecendo o meu seio e quando bateu outra foto o Luiz me ofereceu um gole de cerveja e quando coloquei o copo na boca ele abaixou a outra alcinha e fiquei vermelha de vergonha e ao mesmo tempo com tesão,me pegaram e colocaram sobre a mesa de novo e colocaram uma musica black bem lenta e gostosa e me pediram para dançar e eu olhei para o meu marido e ele concordou.Comecei meia sem graça e dura a fazer alguns movimentos acompanhando a batida daquela musica e começou a subir um calor no corpo todo e eles começaram a pedir para abaixar o vestidinho e eu comecei a rebolar e devagarzinho fui baixando e quando meus seios ficaram a amostra eles ficaram doidos eu adorei ver os olhos deles me chupando os seios como se me devorassem .Eu fui ficando cada vez mais excitada e toda molhadinha comecei a rebolar como uma fresca e eles pedindo mais ,mais ,mais ,olhei pro meu marido e balançou os ombros dando sinal verde comecei a baixar a calcinha e levantava de novo pois faltava coragem e eles suspiravam cada vez que eu ameaçava tirar a calcinha que a esta altura ja estava toda enfiada na minha xaninha, aí o barman me deu um pouco de cerveja e eu olhava para eles e mordiam os lábios e passavam a língua nos labios como desejando me tocar e me chamavam de gostosinha ,tesão,delícia e eu fui tomando gosto e fui baixando a calcinha lentamente eles ficaram loucos e fui tirando tudo e fiquei peladinha com a xaninha raspadinha toda a amostra e comecei a passar as mãos no meio das minhas pernas e esfregava as minhas nadegas e fui esquentando não sei como tive coragem e fui enfiando o dedo na minha xaninha feito uma taradinha e me achava deliciosa assim rebolando toda meladinha até acabar a musica e eles me aplaudiram e me elogiavam que me senti uma rainha. Então meu marido mandou deitar na mesa e me fotografou em varios angulos mas o mais dificil foi quando fiquei de quatro com a bundinha arrebitada virada para os quatro me arrepiei inteira senti descer um liquido na minha xaninha.Depois de varias fotos inclusive sentada nos colinhos deles coloquei o meu vestidinho e o meu marido guardou a minha calcinha no bolso.Estava pronta pra sair dali quando o meu marido foi lá e conversou baixinho com eles e eu fiquei curiosa, foi quando o Luiz me pediu uma coisa para guardar de lembrança devido ao respeito que eles tiveram por mim.Eu respondi que dependia do pedido e ele pediu para dar um beijinho na minha xaninha eu me arrepiei toda e fiquei cheia de tesão e olhei para o meu marido e ele disse se voce se garante como se garantiu até aqui,tudo bem ,eu louca e curiosa para sentir a boca na minha xaninha e concordei.Nossa que loucura que eu fiz , o luiz chegou perto de mim e eu levantei o vestidinho separei um pouquinho as minhas pernas e o meu marido fotografando tudo, ele se abaixou e beijou bem no meu grelinho soltei um gemido e ele aproveitou e enfiou toda a lingua na minha xana e me chupou que parecia que ia me engolir e eu gozei facil e rapido e num esforço brutal arranquei a cabeça dele do meio da minhas pernas e sorri e disse que era só pra beijar ai chegou a vez do barman o mais novinho se baixou e beijou a minha xaninha e se aproveitou e xupou como um louquinho e eu gozei de novo como nunca tinha gozado e tambem num esforço tremendo e rapido arranquei aquela linguinha gostosa de dentro de mim gemendo de tesão e quiz desistir mas o júlio pediu por favor para naõ deixar ele de bico seco e eu ja não me controlava mais e então concordei e olhei para o meu marido que sorriu pois estava excitado com as fotos .Foi quando levantei outra vez o meu vestinho e o júlio me agarrou nas bochechas da minha bundinha cravando as unhas e colocou aquela linguona na minha xana quase desmaiei e ele começou a chupar com força foi quando o meu marido falou aos ouvidos dos outros dois e eles vieram e começaram me chupar e tiraram o meu vestidinho de novo e um ficou atras acariciando a minha bundinha, os outros dois,o Luiz me xupando os seios e o júlio engolindo a minha xaninha toda e comecei a gozar alucinada sem perceber o barman desceu as calças colocou a camisinha e começou a me penetrar no meu cuzinho e o julio me chupando a xaninha eu não aguentava mais quando o barman gozou no meu rabinho foi ai que o luiz de 25 anos tambem fez o mesmo,vestiu aquele talo grosso e tambem me comeu o rabinho parecia que ia me rasgar toda com aquele talo dentro de mim inteirinho não aguentei e comecei a mexer com força e rebolar de tesão e ele gozou muito rapido.Eu já estava com as pernas bambas quando o júlio se levantou e largando a minha xaninha e desceu a calça e a cueca , quando vi aquela vara enorme e dura e sem camisinha me agarrou pelas ancas e eu ia reclamar porque estava sem camisinha mas não deu tempo ele enfiou aquela vara toda na minha xana eu dei um grito de dor e tesão e ele me pendurou no colo contra a parede e mexia com muita força e me fez gozar que nem uma cachorra engatada no colo, eu parecia uma criancinha no colo daquele homem grandão ele gozou um litro dentro de mim que senti até o calor e quando tirou a vara melou toda as minhas pernas e eles sorriam e continuaram os elogios e eu pedi um pano e limpei as pernas vesti o meu vestidinho todo amassado e dei um beijinho de cada ,peguei uma cerveja e eu e meu marido saimos.Eu mau conseguia andar .Meu marido olhou pra mim e disse ainda não acabou falta a minha vez e eu disse voce tem todo o direito.Ele ligou o carro e no meio de uma rua semi deserta com uns postes longe um do outro ele parou e disse: tira o teu vestidinho gostosa e eu obedeci .Ele mandou eu andar nua pela calçada, os carros passavam e me chamavam de putinha gostosa e de louca.Eu escondia o rosto e fui novamente ficando excitada ai ele botou uma musica bem gostosa e mandou eu rebolar na frente dos faróis para ele e assim eu fiz e fui começando a ficar toda molhadinha de novo quando ele me jogou no capô do carro e enfiou aquele pausão gostoso todo na minha xana e eu fiquei metade no capô e metade pendurada na vara dele e gozei varias vezes até que ele tambem gozou.Nos beijamos loucamente vestimos as roupas e fomos para casa .Já se passaram dois anos e u nunca mais tive coragem de fazer esta loucura de novo, mesmo às vezes me masturbando só de pensar .Mesmo o meu marido me motivando,até aqui eu não tive coragem de fazer mais. Não sei de onde tirei coragem para fazer tudo isto.Tenho medo de fazer e não aguentar mais ficar sem aqueles beijos na minha xaninha, mas se eu fizer outra loucura voces saberão.beijos a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sintase a vontade de comentar